Que horas são?

quarta-feira, julho 18, 2007

E o medo toma conta.



A notícia de ontem, do acidente com o avião da TAM e São Paulo, deixou a todos com muito medo. Moro no Rio e hoje ouvi um barulho de avião voando muito perto e corri pra varanda pra ver o que era, minha surpresa foi que eu não era a única a estar nas janelas ou varanda buscando de onde vinha o som, TODOS os meus vizinhos faziam o mesmo. Não basta ter que viver com a violência geral no país, com medo de bala perdida até dentro de casa, agora temos que tomar cuidado com os aviões. Aí vc pensa: - Ah, vou ficar dentro de casa que to seguro. Besteira viramos alvo em qualquer lugar. Então decidi não me aborrecer com mais nada nesta vida, não sei quanto tempo mais tenho aqui. De agora em diante será só alegria e felicidade, que se dane o resto, vou viver que como dizem a única coisa certa na vida é morrer. Pra vc que está lendo isso, repense sobre a vida, ela é curta demais, não é bem melhor namorar, sair com os filhos, ver uma comédia e principalmente sorrir muito, então viva. Beijos e uma vida longa a todos nós.

Nenhum comentário: