Que horas são?

sexta-feira, outubro 05, 2007

Como elas aguentam?


Quero saber como as crianças aguentam ver o mesmo desenhos várias vezes num mesmo dia. Tenho um filho de cinco anos e já gravei todas as musiquinhas de desenhos animados, no fundo a culpa é nossa (os pais), que não podemos ver um DVD de desenhos e lá vamos abrindo a carteira e pagando, caro por sinal, para alegrar aquelas criaturas que temos em casa. Já estou chegando na casa dos 40 e conheço mais de desenhos do que qualquer um da minha idade. É uma doideira, eu achava que isso só acontecia comigo, ai conversando com um ou outro amigo, cheguei a conclusão que é uma epdemia, todas as casa do mundo já foram contaminadas. Mesmo assim eu amo meu filho e isso inclui o pacote completo, tenho que me preparar quando a repetição for musical e em alto e bom som. Imagino ele no quarto com o som no último volume, tocando a mesma música várias vezes e os vizinhos me processando, coisa de mãe né, rsrsrsrsrsrsrsr. Bjs

Nenhum comentário: