Que horas são?

quarta-feira, outubro 31, 2007

Drogas


Eu não ia falar desse caso aqui, por quê acho que todos tem o direito de fazer o que quiser da própria vida, mais é uma situação tão triste pra família e os amigos. Esse caso do rapaz de 17 anos que morreu de orverdose de drogas, numa festa Rave em Itaboraí, eu vi agora a entrevista do pai dele, a dor que ele tá sentindo, o irmão de 11 anos que perguntou quem iria brincar com ele agora, tudo isso me fez pensar no meu próprio filho. Tenho um menino de cinco anos, não sou vidente e não faço ideia como será o futuro dele, tento ensiná-lo a fazer escolhas na vida que não irão feri-lo ou me ferir no futuro, e mesmo assim todos os dias tenho medo. A verdade é só uma: Tudo o que fazemos, seja de bom ou ruim mais cedo ou tarde teremos retorno, derrepente o sofrimento pode ser só nosso, mais na maioria das vezes fazemos muita gente, que amamos sofrerem junto. Pense bem no que vc tá fazendo da sua vida. Bjsss.

Nenhum comentário: