Que horas são?

segunda-feira, outubro 15, 2007

E começou...


E começou a semana, aqui uma segunda com o tempo estranho, nem sol e nem chuva. Meu filho está com tosse e já entro em neurose, coisa de quem foi mãe depois dos 30. É interessante como hoje em dia a mulher deixa pra ter o primeiro filho depois dos 30, na maioria dos casos vem o sucesso profissional e depois de independente elas resolvem ter seu primogénito, nem sempre dá certo pois a natureza da mulher é pra ter filho mais cedo, os cientistas que dizem, mais em todo caso, hoje em dia se vê muita mulher fazendo tratamento pra engravidar por não conseguir por meios naturais. Eu mesma não cheguei a fazer tratamento, mais levei 2 anos pra engravidar. De qualquer forma eu sou a favor de ser independente antes de ser mãe, assim vc não culpa o filho de qualquer fracasso seu na área profissional. Uma coisa eu notei, as crianças de hj são bem mais independentes e autoritárias do que as do tempo da minha mãe, e eu as vezes sofro bastante com isso, mais falo nisso outro dia. Boa semana pra todos, bjsss.

Nenhum comentário: