Que horas são?

quarta-feira, outubro 03, 2007

Feliz, e por quê não?


Estou feliz comigo mesma, ainda estou caminhando, mesmo morrendo de preguiça acordo todo dia cedo e vou andar os 6 km diários. Não estou magra como a Gisele (modelo), mais estou menos inchada do que o de sempre, principalmente "naqueles dias". Reduzi bastante a comida, mas ninguém é de ferro, ainda como besteiras uma vez ou outra com moderação. Todo o sacrifício vale a pena, afinal de contas o verão está chegando, moro no Rio e praia é uma constante na vida do carioca. O que mais quero da vida? Ah! Uma coisinha que todos queremos: DINHEIRO. Bjs pra todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Um aviso aos homens e mulheres que querem seguir meu exemplo: Caminhem em horários que o sol não está tão forte, usem roupas frescas, nada de ficar todo agasalhado pra caminhar, assim se perde líquido e acaba desidratando, queimar gordura é demorado e acontece devagar. Beba bastante líquidos. Eu não caminho de estômago vazio nunca, e bebo suco de abacaxi batido com hortelã. Felicidades.