Que horas são?

segunda-feira, outubro 29, 2007

Morreu...


Morreu a língua portuguesa. É incrível a quantidade de erros de português em perfis no Orkut, não sou perfeita mais gente tá demais, é cada coisa absurda. E a desculpa é que escrevem rápido, ou que estavam distraídos. É tão fácil ver se tem um erro na escrita, se não tiver corretor ortográfico no PC, é só entrar na pesquisa da Net e ver como escreve o certo. Pior que muita paquera deixa de existir por causa destes erros, ou vc sairia com uma pessoa que escreve faço com dois esses?Não custa nada é só ter mais capricho. Estou de luto pela nossa língua portuguesa, bjsss.

2 comentários:

Unknown disse...

Escrever direito é um dever de todos nós, já somos roubados de muitos direitos por nossos governantes, o mínimo que podemos fazer é ler mais, escrever mais, para que nossos filhos tenham a chance de escolherem melhor quem irão colocar no poder. Bjsss.

danielfranco83 disse...

concordo plenamenge...
nao estou aki apenas retribuindo o coment no meu blog...

essa montanha d erros no orkut reparo que vem aumentando assustadoramente com o passar do tempo, muita gente que vjo por ai, comete o mesmos erros banais ate msm qd esta escrevendo a mão e na maioria das vezes nao admite quando estão errados...

bjao!!
força com o seu blog, como o meu, ele esta meio desapercebido na net, mas esta excelente msm assim!!

qria mt saber como vc achou o meu blog?!?!?!?!?!?